Onde tem forró?

Nossa agenda é lançada até o dia do evento as 12hs e atualizada conforme informações recebidas. Caso queira que seu evento de forró pé de serra apareça aqui é só enviar mensagem para:


Vamos forrozear!!

domingo, 12 de junho de 2016

Forró no Eixo - Inauguração

Um novo Forró em contagem

Contagem conta agora, com mais uma opção de forró. É o Forró no eixo que já tem suas terças em Betim e agora começa suas quintas em contagem. Confira abaixo os detalhes:


E o primeiro show é com o mais novo fenômeno do forró pé de serra. Estou falando do Xodó de 3 que depois de sua passagem por Ouro preto e Betim, vem agora para inaugurar este novo espaço para fazer com que todos  os forrozeiros dancem muito. Com seus músicos que juntos somam muita experiência no forró, este trio tem em seu repertório , clássicos do pé de serra como Lápis de cor(Santanna) e Te faço um cafuné(Dominguinhos). Com uma musicalidade incrível e excelentes influencias eles prometem fazer o Brasil todo dançar muito forró. E você tem a oportunidade de presenciar todo este talento em contagem. Não perca a festa e olha aí os detalhes:


DIA 16/06 - INAUGURAÇÃO FORRÓ NO EIXO ELDORADO!

É com muita alegria que anunciamos oficialmente a chegada do Forró no Eixo em Contagem na região do Eldorado. Agradecemos as escolas parceiras, pois, estamos chegando para somar forças e fomos muito bem recebidos até o presente momento, assim, alunos de nossas parceiras apresentando a carteirinha da escola + identidade terão descontos em nossos projetos. 

Esperamos por todos vocês para juntos fazermos uma linda festa!

Listas e Info: 9-9285-5999 (Preço de lista até 23:00hs)

Realização: PR EVENTOS


Quer concorrer a um par de ingressos OFF para a grande inauguração do Forró no Eixo Eldorado + 1 Dose de Catuaba caprichada? É simples! Basta marcar 2 amigos nesta publicação e compartilhar.
Não se esqueça de curtir nossa página!
Sorteio dia 15/06 - 20hs

E falando de Forró, o Projeto Forró Luar do Sertão, promove o seu primeiro festival .Aguardem

Então "Vamos Dançar"!