Onde tem forró?

Nossa agenda é lançada até o dia do evento as 12hs e atualizada conforme informações recebidas. Caso queira que seu evento de forró pé de serra apareça aqui é só enviar mensagem para:


Vamos forrozear!!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Forró tem novidade

Projeto Forró Luar do Sertão apresenta


              A gente adora uma música velha não é verdade afinal, porque mexer em time que está ganhando? Esse conceito é valido mas nem sempre é o melhor. No forró por exemplo tem muita música velha e boa mas tem muita novinha muito boa também.(Estou falando de música hein. rsrsrs). Está parecendo confuso meio nada com nada então vamos explicar. 

              Temos cada vez mais o surgimento de novas bandas e um dos intuitos do Projeto Forró Luar do Sertão, é apoiar os novos e os velhos trabalhos e até por isso divulgamos muitos forrós com banda. Sendo assim, viemos neste poste apresentar o trabalho de um novo Trio. O Projeto Forró Luar do Sertão Apresenta:


               O Xodó de três, é o tipico exemplo do velho novo. Esse Trio é composto de músicos de muita rodagem e muita qualidade buscando fazer um novo trabalho dando ao forró um estilo novo sem fugir da raiz pé de serra. Sua formação apresenta Wendell "Poeta", Marcos Bezerra e Ricardinho do Acordeon. Para conhecer melhor a banda, acesse o site onde tem detalhes das histórias dos músicos além de muitas novidades que estamos implantando. Acessa aí:


Guarde este nome pois esse trio vai fazer muito barulho.


E falando de Forró, o Projeto Forró Luar do Sertão, promove o seu primeiro festival .Aguardem

Então "Vamos Dançar"!