Forró do Bom
Olha esse arrumadinho se não é do bom? entre os astros dessa parábola, temos Tom Silva que como diz o Danilo é bom de sanfona. Então não vai perder essa né? Quem perder este show só pode ouvir uma coisa de mim: "ô bicho besta"...kkkk. Então confere aí:
Detalhes
Mais um Forró de Terno caprichado, improvisado e arrumadinho com os feras:
Tom Silva (Trio Dona Zefa) sanfona e voz
Rogerinho (Raízes do Sertão) - triângulo e voz
Adan Oliveira (Ó do Forró) - zabumba e voz
Léo Rodrigues - percussão e voz
Dj Rubão Pita
O Forró é para todos.
Então "Vamos Dançar"!
Facebook
You Tube
Twitter

