Baile do Beijo Me Liga
Valeu a pena esperar pois ele demorou mas chegou. É o Baile do Beijo me liga que vai fazer você dançar muito pé de serra. Se você ainda não comprou seu ingresso, tem na portaria mas corre pois só falta uma hora pra festa começar. Confira:
Detalhes
Baile do Beijo Me Liga
Aniversário de 1 ano do Samba dos Forrozeiros
Dia 24/09/2016
Atrações:
Samba dos Forrozeiros
Forró de Mesa
Nando Nogueira
Trio Potiguá
Dj Nego
Dj Black
E muito mais!!!
Valores:
Primeiro Lote: R$ 30,00
Segundo Lote: R$ 40,00
Porta : R$ 50,00
ADC Eletropaulo
Rua Peixe Vivo, 155, 04772100 São Paulo
Atenção amigos que vão ao baile de transporte publico:
Sugerimos o terminal socorro e de lá por 6 minutos andará até o ponto Parada Eusébio Stevaux B/C onde pegará um ônibus:
Residêncial Cocaia 5362-10 ou 5362-23
Pedir para descer na altura do número 2980 da Av. Atlântica no Clube ADC Eletropaulo onde entrará na Rua Velho Monjolo a direita, pois o fim da rua verá o Clube que é na Rua Peixe Vivo 155
Lembrando a todos que a Av. Atlântica é a antiga Av. Robert Kennedy onde era o Reggae Night, e onde é o Carioca interlagos e o coração sertanejo!
NÃO TEM ERRO, VOCÊ VERÁ UM CIRCO QUANDO ESTIVER CHEGANDO, E A REPRESA GUARAPIRANGA NO MESMO LADO!!!
O Forró é para todos.
Então "Vamos Dançar"!
Facebook
You Tube
Twitter

