Onde tem forró?

Nossa agenda é lançada até o dia do evento as 12hs e atualizada conforme informações recebidas. Caso queira que seu evento de forró pé de serra apareça aqui é só enviar mensagem para:


Vamos forrozear!!

domingo, 20 de novembro de 2016

Forró do Mestre Lua

Novidades no Forró

Hoje tem Forró do mestre lua, o melhor do forró pé de serra em um ambiente confortável e uma galera pra cima. O primeiro foi um sucesso e hoje não será diferente. Forró do Mestre Lua; todos os Domingos com o melhor do pé de serra pra você. Confira:


Detalhes

O Forró pé de serra é uma das melhores expressões da cultura nordestina e vem se espalhando cada vez mais. A anos que nós que gostamos do autêntico forró do Mestre Luiz Gonzaga, batalhamos para que este tenha cada vez mais espaço na cultura nacional. 

E é com muito orgulho que o Projeto Forró Luar do Sertão - ME em parceria com a Cervejaria Vat 69 e a Mauro Satter Produções trazemos para vocês, mais mais uma opção de lazer e cultura abrindo um espaço que vai proporcionar muitos momentos de dança e alegria a todos. 

É o Forró do Mestre Lua é Realizado em um espaço maravilhoso com uma pista ampla e excelente qualidade de som além de muito Forró para todos.A Cervejaria VAT 69 oferece os melhores serviços com um cardápio maravilhoso e atendimento de primeira linha. Venha pois você será muito bem recebido.

Data

20 - 11 - 2016

Atração

Xodó de 3

DJ Santana

Entrada

será cobrado couvert Artistic no valor de R$5,00

Horário

A partir das 17hs


Apoio

Grife Xotis


Academia Dança a Dois

31 9 8811 - 7384

Parceria

Mauro Satter Produções

Realização

Cervejaria Vat 69


Projeto Forró Luar do Sertão - ME


Cervejaria VAT 69
Avenida Expedito Faria de Tavares, 60 - Esquina com Av. Nelio Cerqueira 

E Atenção!

Quem Quiser chegar mais cedo tem uma feira rolando antes do evento confira os detalhes neste link:


O Forró é pra Todos.

Então "Vamos Dançar"