Onde tem forró?

Nossa agenda é lançada até o dia do evento as 12hs e atualizada conforme informações recebidas. Caso queira que seu evento de forró pé de serra apareça aqui é só enviar mensagem para:


Vamos forrozear!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ziriguidun

Mineiramente Nordestino

Uma cas com 19 anos de história que recebeu grandes nomes como Anastácia, Edson Duarte, Trio Zeferino e inúmeros outros que se fosse falar este texto ia virar uma verdadeira lista de schindler mas diferente daquela, esta seria muito premiada. Pois Bem, Para manter suia tradição o Ziriguidun apresenta pela primeira vez em seu palco, mais um grande nome do forró pé de serra. Estou falando do Xodó de 3  que traz em sua linha um repertório que mistura o tradicional e o moderno de forma incomparável. Confira:

Detalhes

A vários anos o Ziriga vem trazendo o melhor do forró pé de serra pra você. Casa conceituaidssima com uma história que não cabe em páginas e livretos. História que está no coração de quem frequenta e já frequentou este ambiente único em bh.
Estes são alguns dos depoimentos extraido do foursquare que mostram bem o que falo. Tem muito mais no site https://pt.foursquare.com/v/ziriguidun/4c020a938ef2c9b6528e16fc.

Mateus GodinhoOutubro 6, 2013 .Esteve aqui mais de 5 vezes!casa de Cultura. .. BH tinha que ter mais espaços voltado a isso. pessoas que visam a qualidade e não dinheiro. curto demais o ziriga...; Rodrigo OliveiraMaio 9, 2015 Melhor casa cultural de bh! O forró é contagiante! BoccaAbril 12, 2013 Lugar pra dançar e encontrar os amigos...delícia esse lugar...;Rafael AlmeidaAbril 9
Um dos melhores forrós que já fui! Top!
Você vi que não sou eu que estou dizendo, o lugar é top. E no dia 8 de dezembro o ziriguidun respeitando suas tradições traz um trio de muita qualidade para o palco. Estou falando do Xodó de 3 que une tradição e esperiencia tendo em seu repertório as melhores do forró pé de serra. Nos intervalos o DJ Duh Azevedo e na pista você dançando muito. 


Data 

08/12/2016 a partir das 22hs

Ingresso 

R$15,00

Descontos no Sympla:


Atrações 

Xodó de 3 

Dj Duh

Quinta às 22:00 - 3:00

Ziriguidun
Av. Presidente Carlos Luz, 470 (Antiga Catalão) Bairro caiçara., 31230-010 Belo Horizonte

O Forró é para todos.

Então "Vamos Dançar"!