Onde tem forró?

Nossa agenda é lançada até o dia do evento as 12hs e atualizada conforme informações recebidas. Caso queira que seu evento de forró pé de serra apareça aqui é só enviar mensagem para:


Vamos forrozear!!

sábado, 7 de janeiro de 2017

9° Encontro de Forrozeiros

Edição Feliz 2017

Chegou o dia de transformar BH na capital do forró pé de serra. O palco será a Praça do Papa e a atração principal serão os forrozeiros. Esperamos todos pois somente com vocês esse evento será inesquecível. Confira os Detalhes e vem Dançar:

Detalhes

Desde 2003 o Projeto Forró Luar do Sertão - ME tem tomado inúmeras ações pra que o Forró pé de serra tenha seu lugar ao sol. Juntamente a isso tem ocorrido inúmeros eventos de amigos parceiros e mesmo desconhecidos que o projeto aplaude e quando pode apoia por saber que todos estão por um bem maior; a cultura fantástica deixada á todos nos forrozeiros ou não, de herança pelo nosso mestre Luiz Gonzaga, nosso amado forró. 

Entre as várias realizações está o Encontro de forrozeiros que é realizado nas praças e vias públicas com o objetivo de dar o direito a todos de conhecer e dançar o nosso maravilhoso forró. Como sempre o projeto apoia causas humanitárias e nesta 9ª edição não será diferente. Com a parceria com a ONG Casa do professor BH/Ibirité - MG o Projeto Forró Luar do Sertão - ME arrecadará donativos(Roupa, alimentos e Brinquedos) para ajudar nossa parceira a atender os adultos e crianças carentes que hoje ela ampara e dar a estes uma vida mais digna.

Sendo assim convidamos a todos a estar conosco e prestigiar o 9° encontro de Forrozeiros - Edição Feliz 2017!! Tenho certeza que vão adorar pois esta edição tem mais surpresas. Estaremos de volta ás origens onde até então tivemos um de nossos eventos mais memoráveis. Olhe bem os detalhes

9° Encontro de forrozeiros - Edição Feliz 2017!!


Dia


07-01-2017

Atrações 

Xodó de 3 e Convidados

Dj Santana

DJ Luiz Souza 

Horário

De 16hs ás 21hs

Evento Totalmente Gratuito.


Obs: Não é obrigatório a doação para participar do evento mas ela será muito bem vinda.

Realização

Projeto Forró Luar do Sertão - ME


Organização

Wendell "Poeta" Carneiro Marcelino

David C. Santana

Apoio 

W/D Produções Musicais e Eventos

&

Thiago Nunes Vieira 

Parceiro

Ong Casa do Professor BH/Ibirité - MG


O Projeto Forró Luar do Sertão - Me , realizador do Encontro de forrozeiros pede seu apoio para fazer um inicio de ano melhor para adultos e crianças de BH. Para tal, pede que se puder traga suas doações para distriubuirmos as entidades que ajudam os carentes em nossa cidade. Traga Roupas Calçados Brinquedos e guloseimas(Balas, Pipocas pequenas e docinhos que seram embalados para doar as crianças) assim apoiaremos aqueles que precisam ter pelo menos um inicio de ano melhor.

* as doações não são obrigatórias e sua entrada no evento não está vinculada a elas.

#OngCasadoProfessorBHIbiritéMG

*Lembrando que é um evento público então fotos e vídeos serão usados para divulgação de eventos futuros. se não quiser que sua imagem seja divulgada por favor nos avise!


O Forró é pra Todos!

Então, "Vamos Dançar"