Onde tem forró?

Nossa agenda é lançada até o dia do evento as 12hs e atualizada conforme informações recebidas. Caso queira que seu evento de forró pé de serra apareça aqui é só enviar mensagem para:


Vamos forrozear!!

quarta-feira, 20 de junho de 2018

19° Encontro de Forrozeiros - CCN BH

Edição: São João tem que ter Forró


                      Mais um São João e o que vemos é um monte de duplas sertanejas e cantores de funk no palco. Ma no Projeto Forró Luar do Sertão  é diferente. Aqui,São João tem que ter forró e é por isso que no CCN - BH  teremos o 19° Encontro de forrozeiros - Edição: São João tem que ter Forró. Será no dia 30 de Junho e temos programadas muitas atrações, comida típicas e muito mais. Vejam abaixo os detalhes e vem curtir com a gente!


Detalhes
Em mês de Festa Junina não pode faltar muito Forró pé de serra e sendo assim, vamos promover uma festança com barraquinhas de comidas típicas nordestina, e muita música com atrações ao vivo e dj’s que iram executar o melhor do nosso amado forró. Não fique de fora pois o vamos curtir aquela muito e você é nosso principal convidado pois São João com a gente, só se for com muito forró!!

19°Encontro de Forrozeiros CCN BH Edição: São João tem que ter Forró!



Data

30 - 06 - 2018
Das 15hs ás 22hs
Entrada Gratuita
Evento Livre para todos os públicos.



Teremos Barracas de artesanato, área de alimentação e muito forró com Dj's e Músicos!!



DJ's


DJ Hernandes Santos (Nandes Santos)



Bandas 


Trio Zeferino



E e muito mais em breve!



Local

Centro Cultural Padre Eustáquio
Rua Jacutinga , 821 - Padre Eustáquio - BH - MG



Organizadores

Wendell Carneiro 31 9 9179-8628
David C. Santana 31 9 9694-9760



Realização

Projeto Forró Luar do Sertão 
CCN - BH



Contato:

31 9 9694-9760(David zap)
31 9 9179-8628(Wendell zap)



Apoio Cultural

Projeto Forró Luar do Sertão
Fundação Municipal de Cultura
Prefeitura de Belo Horizonte



Apoio



Equipe (Promoter)




Bulk Informática



Solicitamos a quem puder, trazer 1kg de alimento não perecível em apoio a ONG Casa Do Professor que dá assistência a famílias carentes e creches de BH. Queremos Destacar que a doação não é obrigatória e a entrada ao evento não está facultada á mesma, no entanto, sua ajuda será muito apreciada.



*Neste evento também aceitaremos doações de agasalho para a ONG afim de ajudar as pessos que neste frio estão com muitas dificuldades.



**Por tratar-se de um evento público, você que contribui com sua presença automaticamente aceita ser fotografado para fins de divulgação. Caso não queira aparecer nas fotografias, converse com o fotógrafo do evento no dia e peça para que não seja divulgada a sua foto.




Conheça



O Forró é Para Todos então Vamos Dançar!