Onde tem forró?

Nossa agenda é lançada até o dia do evento as 12hs e atualizada conforme informações recebidas. Caso queira que seu evento de forró pé de serra apareça aqui é só enviar mensagem para:


Vamos forrozear!!

terça-feira, 26 de novembro de 2019

32° Encontro de Forrozeiros CCn BH Edição:CCPE; um ano de Muito forró


Está chegando, é o último do ano. Vamos curtir e dançar muito forró. Vem com a gente pois o 
32° Encontro de Forrozeiros CCN BH foi feito para você!!


Detalhes


A um ano iniciávamos uma nova etapa de um sonho e hoje podemos dizer que é uma linda realidade graças a todos vocês. E viemos celebrar com todos esta realização. Muitos passos ainda serão dados mas a semente hora plantada hoje tem raízes fortes então vamos celebrar no 32° Encontro de Forrozeiros CCN BH Edição: CCPE; um ano de Muito forró. Essa é uma edição de agradecimento ao Centro Cultural Padre Eustáquio que através de sua coordenação com Simone e Angelo juntamente com seus companheiros de trabalho a quem não vamos citar nomes para não ser injustos nos abraçaram e permitiram que fizéssemos deste espaço o lar de milhares de forrozeiros ao longo deste ano. Vem com a gente pois esta festa merece ser prestigiada e que o próximo ano possa ser de ainda mais forró pois o forró é para todos então; vamos dançar.


Dia
30 - 11 - 2019
16H00
🅴🆅🅴🅽🆃🅾 🅶🆁🅰🆃🆄🅸🆃🅾

Dj's



Bandas & Músicos

Trio Zeferino
Participação Especial

Local
Centro Cultural Padre Eustáquio
Rua jacutinga 550, Padre Eustáquio - BH - MG
atrás da feira coberta

Neste mês, estaremos focados na campanha de doação de brinquedos para festa da criança da OngBh Ibirité - A casa do Professor. Também pedimos a doação de brinquedos e guloseimas para o projeto Papai Noel Solidario do nosso amigo Denner Gustavo Blass. Quem puder colaborar com um brinquedo ou balas pipocas pirulitos será de suma importância para alegria das crianças dos lares e creches e hospitais a serem beneficiados pelas projeto. Lembramos que a doação não é obrigatória mas sim aceita de bom coração.
Att:
Projeto Forró Luar do Sertão
ADM
Wendell Carneiro & Santana DC

Realização
Projeto Forró Luar do Sertão
Wendell Carneiro
David C. Santana

Apoio
Prefeitura de Belo Horizonte
Fundação Municipal de Cultura
Lock Fest - BH Bulk Diversões Eletrônicas

Informações
31 9 9340-8628 (Wendell)
31 9 8385 - 6408 (Santana)


Promoter/Divulgação
Thiago Nunes Vieira Teixeria

O Forró é para todos então vamos dançar!